quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Professor de Emef convocado para seleção

SELEÇÃO!


O Professor de Educação Física Evandro Fabrício Américo de Campos, foi convocado como assistente técnico para a Seleção Paulista sub-15 masculina de Basquete, que disputou o Campeonato Brasileiro sub-15 da 1ª Divisão, que ocorreu entre 02 e 09 de julho, na cidade de Jaraguá do Sul (SC). O professor concedeu uma entrevista ao nosso jornal.

Repórter: Professor foi surpresa a convocação para a Seleção Paulista sub-15 de Basquete?
Professor: Sempre me dediquei muito ao meu trabalho, esperando um reconhecimento. Mas a convocação foi surpresa para mim, eu não imaginava. Primeiramente foi convocado o técnico Nelson Lima Cortez, que já conhecia o meu trabalho. Portanto foi uma surpresa, mas como eu vinha me preparando há um bom tempo eu me senti preparado.

Repórter: Como foi a campanha da Seleção Paulista no Campeonato disputado?
Professor: A Seleção Paulista acabou  sagrando-se campeã, mas o resultado veio coroar uma campanha na qual tivemos muitas dificuldades, com lesões de atletas convocados, alguns tiveram viagens e não conseguiram estar presentes, tivemos uma derrota no caminho, desta forma  o resultado veio valorizar o nosso trabalho.

Repórter: Como se iniciou sua carreira no Basquete?
Professor: Eu jogo Basquete desde os 08 anos de idade, então estou a 26 anos dentro do Basquete, e depois que me formei em educação física, comecei a trabalhar em escola com projetos sociais inclusive no meu bairro e a partir daí começaram a aparecer alguns convites como o do Clube Espéria na qual sou técnico hoje.

Repórter: Professor, você também trabalha com uma clínica de Basquete chamada CampBol?
Professor: A clínica nada mais é do que um período onde eu reúno alguns atletas de grandes clubes de São Paulo como clube Pinheiros, Paulistano, Espéria, Palmeira, Corinthians. Este ano reunimos em torno de 85 atletas, onde todos eles treinam com técnicos com grandes conhecimentos, inclusive com passagens pela Seleção Brasileira de Basquete, chamamos alguns jogadores profissionais, este ano inclusive chamamos um jogador norte americano, e neste período os atletas recebem treinamento, informação, ou seja, tudo para melhorar o desenvolvimento deles


ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O PROF. EVANDRO FABRICIO

Reportagem: Amanda Rosa 7ªA; Amanda Silva 7ªA

Um comentário:

  1. Eae profº Marcelo tds bem? agora que caiu a ficha que eu tinha que seguir esse blog,sou jornalista.

    shushsuhsushsausha.

    ResponderExcluir